Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:13:23
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2021 às 07:43

Tentativa de furto termina com 3 homens mortos pela Rotam

Foi dada a ordem para que eles soltassem as armas, mas não foi obedecida.

Luzia Araújo

Tentativa de furto termina com 3 homens mortos pela Rotam

Foto: Reprodução

Três homens morreram na madrugada desta terça-feira (5), após invadir uma loja no centro de Várzea Grande e ameaçar atirar contra uma equipe da Rotam, que atendia a ocorrência. Eles não foram identificados.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe de Rotam estava em patrulhamento tático pela área central de Várzea Grande, quando foi informada sobre um furto na loja Eletrokasa, na avenida Couto Magalhães, onde os suspeitos estariam armados.

Os policiais deslocaram e ao se aproximarem da loja um suspeito foragiu com algo nas mãos aparentando ser uma arma de fogo. Na lateral da loja havia um buraco na parede por onde os suspeitos entraram e ao lado uma alavanca que foi utilizada para abrir o buraco por onde era retirado os produtos do furto.

Próximo a este local havia um veículo Clio de cor branca  em funcionamento já com alguns produtos no interior. A equipe entrou no local e durante a varredura verificou que haviam três suspeitos na parte superior da loja.

Os policiais deslocaram e lá encontraram suspeitos já com a arma em punho e apontando para a equipe. Foi dada a ordem para que eles soltassem as armas, mas não foi obedecida.

Neste momento, os policiais dispararam contra os suspeitos. Eles foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém não resistiram e morreram. Com eles foram encontradas uma pistola 9mm, um revólver 32 e um simulacro de pistola.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet