Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
08:09:00
informe o texto

Notícias / Variedades

05/01/2021 às 08:35

Com medo! Duda Reis deixou a casa de Nego para ‘ir ali’ e não voltou mais

Após deixar a casa do cantor apenas com o cachorro em mãos, atriz ligou para terminar o namoro por telefone

Fabia Oliveira - O Dia

Com medo! Duda Reis deixou a casa de Nego para ‘ir ali’ e não voltou mais

Foto: Reprodução

Esta coluna descobriu muita coisa sobre os bastidores da separação de Duda Reis e Nego do Borel, sendo algumas até impublicáveis. A começar pela forma como Duda deixou a casa do funkeiro e voltou para a casa dos pais, no interior do Rio. Apenas com seu cachorro em mãos, um belo dia a atriz saiu da casa do cantor para ‘ir ali’ e nunca mais voltou. Depois, Duda ligou para seu então namorado para terminar o relacionamento por telefone. As roupas da Duda ainda estão na casa do Nego, isto porque o cantor disse que só as entregaria se fosse pra ela pessoalmente. Mas a ruiva ainda não foi buscá-las.

Se engana quem pensa que esse relacionamento terminou na paz e no amor. Duda tem confidenciado aos amigos que está com medo de retornar para pegar suas coisas. A atriz estava certa de que anunciaria o término expondo toda verdade sobre o que viveu ao lado do Nego, mas na hora H mudou de ideia e colocou ‘panos quentes’.

Sua postura desesperada de sair da casa onde morava com o ex sem dizer nada tem a ver com a descoberta de traições e com o comportamento abusivo do Nego, que inclui assédio psicológico e até empurrão, segundo fonte ligada ao ex-casal. Mas o estopim para a saída repentina da Duda foi por conta de outras descobertas que ela fez dentro da casa do artista, mas que não cabe a nós falar aqui. Essa parte deixamos com as autoridades competentes.

O que podemos afirmar é que o pai da Duda, Luiz Fernando Barreiros, não mentiu quando falou publicamente sobre o comportamento abusivo do Nego com sua filha. “Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”, escreveu o médico em resposta a uma seguidora que questionou se Duda estaria vivendo um relacionamento abusivo com o funkeiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet