Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:08:02
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2021 às 09:23

Policias libertam homem de ser morto durante ‘salve’ em Cuiabá

O grupo só aguardava a ordem para matá-lo. Durante a tortura escutava todo momento que iria morrer. O motivo seria o roubo de um celular ocorrido no bairro.

Leiagora

Policias libertam homem de ser morto durante ‘salve’ em Cuiabá

Foto: PMMT

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam nesta segunda-feira (4), quatro homens e apreenderam uma adolescente por formação de quadrilha, tortura e tentativa de homicídio, no bairro Nova Esperança I, na capital.

A informação chegou via 190 de gritos de um homem pedindo socorro próximo de um campo de futebol. No local, dois suspeitos aos perceberem a presença da viatura correram para os fundos da casa.

No imóvel, os militares encontraram um homem amarrado com fios de luz e ferimentos pelo corpo. Um terceiro suspeito pulou o muro da casa. Dentro da residência estava uma adolescente e um homem, seriam os donos da propriedade.

Em conversa com o homem que estava amarado, ele contou que  levava um salve de integrantes de uma facção criminosa. O grupo só aguardava a ordem para matá-lo. Durante a tortura escutava todo momento que iria morrer. O motivo seria o roubo de um celular ocorrido no bairro.

Ele apontou um dos homens detido como o responsável pelas sessões de agressões. Disse ainda que a adolescente registrava tudo pelo celular. Ele também apontou o suspeito que fugiu. Este foi detido durante diligência pelo bairro.

Na vistoria na casa, os policiais encontraram porções de droga e dinheiro. Um dos criminosos recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde devido uma queda no muro durante tentativa de fuga. Ele foi medicado e liberado para seguir com o bando até a delegacia.

 
PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet