Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
02:58:50
informe o texto

Notícias / Variedades

05/01/2021 às 14:12

Neymar teria gasto R$12 mil por dia para manter convidadas em hotel

Cerca de seis moças, entre modelos e blogueiras do Brasil e dos Estados Unidos, ficaram hospedadas no Portobello Resort e Safari

Leiagora

Neymar teria gasto R$12 mil por dia para manter convidadas em hotel

Foto: Reprodução

Parece que a polêmica festa de Ano Novo de Neymar Jr. ainda está dando o que falar! De acordo com informações do jornal Extra, a mansão alugada pelo craque para comportar a comemoração de grande porte não foi suficiente para acomodar todos os convidados, de modo que ele decidiu alugar alguns quartos de um hotel próximo para algumas convidadas da comemoração.

Cerca de seis moças, entre modelos e blogueiras do Brasil e dos Estados Unidos, ficaram hospedadas no Portobello Resort e Safari, hotel praticamente vizinho ao local da suposta festa em Mangaratiba, cujas diárias chegam a somar 12 mil reais. O veículo ainda afirma que o luxo não foi o mesmo que o oferecido na mansão que foi sede da festa, onde estavam os convidados VIP.

Algumas das convidadas ainda teriam chegado com antecedência, pouco depois do Natal - mas nem todas podem manter as esperanças de serem convidadas para a próxima festança do jogador. O Extra afirma que Neymar não ficou feliz com o fato de que algumas delas publicaram registros do passeio nas redes sociais, algo que ele havia proibido, e já cortou as moças em questão de listas futuras. Vish!

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet