Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:50:47
informe o texto

Notícias / Esporte

05/01/2021 às 15:22

Marcão, técnico do Fluminense, testa positivo para covid-19

Auxiliar Ailton Ferraz assume Tricolor no Fla x Flu desta quarta (6)

Leiagora

Marcão, técnico do Fluminense, testa positivo para covid-19

Foto: Mailson Santana/FFC

O técnico Marcão, do Fluminense, não estará à beira do campo no clássico de amanhã (6) contra o Flamengo, no Maracanã, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou nesta terça-feira (5) que o profissional testou positivo para o novo coronavírus (covid-19).

O substituto no comando da equipe tricolor no Clássico dos Clássicos será o auxiliar técnico Ailton Ferraz. O duelo será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes.

Por meio do Twitter, o Fluminense confirmou que o treinador contraiu o vírus e já se encontra de quarentena.

Além da partida desta quarta (6), Marcão também não deverá estar disponível para o confronto com o Corinthians no próximo dia 13, já que o protocolo de segurança para competições gerenciadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) exige distanciamento social de, no mínimo, dez dias.

Enquanto isso, na equipe sub-23,  Edevaldo Freitas, também é auxiliar técnico, assume a função de treinador temporariamente.

Não será desta vez que Marcão vai poder conquistar a primeira vitória à frente do time nesta atual passagem pelo Tricolor como técnico. Nas três primeiras rodada, após a saída do ex-treinador do clube Odair Hellmann, o time empatou uma vez (Vasco) e sofreu duas derrotas (Atlético-GO e São Paulo). Com 40 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, os tricolores ocupam a 10ª posição.
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet