Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
03:24:37
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2021 às 13:53

Empresário é indiciado por agredir influencer e inquérito é encaminhado ao MP

A Polícia Civil concluiu a investigação nesta segunda-feira (4).

Luzia Araújo

Empresário é indiciado por agredir influencer e inquérito é encaminhado ao MP

Foto: Reprodução

O empresário José Derli Rosa Júnior, acusado de agredir a influencer digital Kedma Oliveira foi indiciado pela Polícia Civil de Santa Catarina. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Estado. A Polícia Civil concluiu a investigação nesta segunda-feira (4). 

José Derli foi preso após a vítima denunciar o empresário nas redes sociais por agressão e cárcere privado.
O que teria motivado a confusão não foi divulgado. Ele é enteado da influencer. Os relatos foram publicados pela influencer no story do Instagram. Nas imagens Kedma aparece com um corte no lábio inferior e manchas de sangue no corpo. A confusão aconteceu no dia 3 de janeiro.

A modelo está em viagem na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, e tinha ido passar o réveillon ao lado do marido, o empreiteiro José Derli, proprietário da Ávida Construtora. O caso gerou uma grande repercussão durante a madrugada. 

O enteado da influencer foi preso, pagou fiança no valor de R$1.100 e foi soltou. Kedma passou por exame de corpo de delito, que deverá ficar pronto em 30 dias. 

Por meio de nota, a defesa do empresário informou que “os relatos divulgados não correspondem com a verdade e que no momento oportuno e no campo serão devidamente esclarecidos em busca da verdade, confiando no Poder Judiciário”. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet