Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:25:01
informe o texto

Notícias / Esporte

06/01/2021 às 07:18

Cuiabá faz 1 a 0 no Juventude-RS e retorna ao G4 da Série B

A partida foi realizada na noite desta terça (5), na Arena Pantanal

Leiagora

Cuiabá faz 1 a 0 no Juventude-RS e retorna ao G4 da Série B

Foto: Assessoria

O Cuiabá começou 2021 com o pé-direito. O Dourado venceu o Juventude-RS, por 1 a 0, gol do capitão Anderson Conceição, de cabeça, aos 34 do primeiro tempo, após cruzamento de Rafael Gava. A partida foi realizada na noite desta terça (5), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada da competição.

Com a vitória, o Cuiabá chegou aos 54 pontos, ultrapassou o seu adversário de hoje na classificação, ficando na terceira posição da competição. O próximo duelo do Dourado será na segunda-feira, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

O placar da partida poderia ter sido mais elástico. Depois de um primeiro tempo mais equilibrado, na etapa complementar, o Juventude-RS se lançou ao ataque, dando os contra-ataques ao Auriverde.

Jenison e Yago tiveram boas chances para ampliar, mas pararam nas defesas do goleiro adversário. O time do sul criou uma boa chance nos minutos finais, mandando uma bola no travessão do goleiro João Carlos, mas o Dourado segurou até os 51 minutos e conquistou os três pontos.

O Dourado, do técnico Allan Aal, atuou e venceu com João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Matheus Barbosa (Pierini), Auremir e Rafael Gava (Nenê Bonilha); Marcinho (Willians Santana), Felipe Marques (Yago) e Elton (Jenison).

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet