Cuiabá, sábado, 16/01/2021
04:11:17
informe o texto

Notícias / Esporte

06/01/2021 às 07:18

Cuiabá faz 1 a 0 no Juventude-RS e retorna ao G4 da Série B

A partida foi realizada na noite desta terça (5), na Arena Pantanal

Leiagora

Cuiabá faz 1 a 0 no Juventude-RS e retorna ao G4 da Série B

Foto: Assessoria

O Cuiabá começou 2021 com o pé-direito. O Dourado venceu o Juventude-RS, por 1 a 0, gol do capitão Anderson Conceição, de cabeça, aos 34 do primeiro tempo, após cruzamento de Rafael Gava. A partida foi realizada na noite desta terça (5), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada da competição.

Com a vitória, o Cuiabá chegou aos 54 pontos, ultrapassou o seu adversário de hoje na classificação, ficando na terceira posição da competição. O próximo duelo do Dourado será na segunda-feira, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

O placar da partida poderia ter sido mais elástico. Depois de um primeiro tempo mais equilibrado, na etapa complementar, o Juventude-RS se lançou ao ataque, dando os contra-ataques ao Auriverde.

Jenison e Yago tiveram boas chances para ampliar, mas pararam nas defesas do goleiro adversário. O time do sul criou uma boa chance nos minutos finais, mandando uma bola no travessão do goleiro João Carlos, mas o Dourado segurou até os 51 minutos e conquistou os três pontos.

O Dourado, do técnico Allan Aal, atuou e venceu com João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Matheus Barbosa (Pierini), Auremir e Rafael Gava (Nenê Bonilha); Marcinho (Willians Santana), Felipe Marques (Yago) e Elton (Jenison).

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet