Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:22:32
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2021 às 10:13

Mortos pela Rotam durante tentativa de furto são identificados

Dois deles possuíam antecedentes criminais.

Luzia Araújo

Mortos pela Rotam durante tentativa de furto são identificados

Foto: Reprodução

As 3 pessoas mortas pela Rotam ontem (5), quando tentavam furtar a loja Eletrokasa, em Várzea Grande, foram identificadas pela polícia. Duas delas possuíam antecedentes criminais.

São eles: Marcos Vinícius Fontes Rodrigues, de 18 anos,  Wisler Junior Nunes de Souza, de 17 anos e Isaque Silva Barbosa, de 16 anos. Marcos e Wisler possuíam passagens pela polícia, sendo o primeiro por atos infracionais a análogo a roubos, porte ilegal de arma de fogo, cometidos em 2019. Já o segundo, possuía ato infracional análogo a tráfico de drogas. 

Segundo informações da Polícia Civil, o delegado Mário Santiago, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), já realizou oitivas da equipe de policiais da Rotam e o crime de furto será apurado pela Delegacia de Roubo e Furto de Várzea Grande. 

O caso

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe de Rotam estava em patrulhamento tático pela área central de Várzea Grande, quando foi informada sobre um furto na loja Eletrokasa, na avenida Couto Magalhães, onde os suspeitos estariam armados.

Os policiais deslocaram e ao se aproximarem da loja um suspeito foragiu com algo nas mãos, aparentando ser uma arma de fogo. Na lateral da loja havia um buraco na parede por onde os suspeitos entraram. No mesmo local, a equipe encontrou uma alavanca que foi utilizada para abrir o buraco por onde eram retirados os produtos do furto.

Um veículo Clio de cor branca  dava apoio na ação e já estava com alguns produtos no interior. 

A equipe entrou no local e durante a varredura verificou que haviam três suspeitos na parte superior da loja. Os policiais deslocaram e lá encontraram os suspeitos com arma em punho e apontando para a equipe. 

Foi dada a ordem para que eles soltassem as armas, mas não foi obedecida. Neste momento, os policiais dispararam contra os suspeitos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet