Cuiabá, domingo, 24/01/2021
04:19:30
informe o texto

Notícias / Política

10/01/2021 às 11:02

Juca dá início à transição, começa analisar nomes e promete abrir portas da Câmara

A primeira reunião de transição ocorreu na segunda-feira (04) e foi coordenada pelo próprio parlamentar.

Alline Marques

Juca dá início à transição, começa analisar nomes e promete abrir portas da Câmara

Foto: Câmara de Cuiabá

Eleito o novo presidente da Câmara de Cuiabá em 1º de janeiro, o vereador Juca do Guaraná (MDB) deu início nesta semana aos trabalhos de transição. Apesar de ainda não ter batido o martelo quanto aos nomes que farão parte do primeiro escalão do Legislativo, o emedebista já quer se inteirar acerca da situação que a Casa de Leis se encontra.

Entre os nomes cotados para assumir pasta no Parlamento Municipal estão o ex-presidente do MT-Prev Bolanger José na Secretaria de Finanças, e o ex-secretário municipal Junior Leite na Comunicação. Os nomes, contudo, ainda nao foram confirmados.

A primeira reunião de transição ocorreu ainda na segunda-feira (4) e foi coordenada pelo próprio parlamentar. Participaram do encontro os secretários da antiga gestão comandada pelo ex-vereador Misael Galvão (PTB), e técnicos escolhido pelo novo presidente.

A intenção é trocar informações de como ocorreu o desenvolvimento de cada secretaria. “O trabalho é conhecer melhor o funcionamento administrativo da Casa, fazendo a transição de forma tranquila, para que possamos dar o nosso melhor a população cuiabana. Tem uma seria de burocracia que precisamos tomar a par da situação, conhecendo as finanças e toda o andamento da Casa. Vamos abrir as postas da Câmara as portas do gabinete a câmara estará presente nos bairros de Cuiabá”, finalizou.

Juca comandará o Legislativo Cuiabano pelos próximos dois anos. Ele foi eleito presidente com 18 votos, durante eleição realizada no último dia 1º, logo após a posse dos eleitos. O emedebista está em seu terceiro mandato como vereador.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet