Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:58:02
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2021 às 14:24

Foragido da justiça apresenta CNH falsa para escapar de prisão

No carro que o homem estava também foi encontrado quase R$ 7 mil em espécie

Leiagora

Foragido da justiça apresenta CNH falsa para escapar de prisão

Foto: Assessoria

Em uma ação conjunta com outras forças de segurança, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) prendeu uma pessoa com mandado de prisão em aberto. A abordagem ocorreu na noite dessa segunda-feira (4), na cidade de Cáceres (a 217 km a Oeste de Cuiabá).

A ação foi realizada durante um patrulhamento pelos operadores de fronteiras ao abordar um veículo Chevrolet Cruze. Na abordagem pessoal dos dois ocupantes do veículo, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, ao realizar a inspeção no automóvel, foi encontrado embaixo do carpete do passageiro uma sacola contento uma quantia em espécie de R$6.911,50, onde não souberam informar sua origem.

Logo depois, o condutor apresentou uma CNH e se equivocou com o próprio nome. Na Delegacia Especial de Fronteira (Defron), durante o Boletim de Ocorrência, a equipe da base do GEFRON entrou em contato informando uma possível falsificação da CNH.

Após identificação do verdadeiro nome do suspeito foi constatado que existia um mandado de prisão no estado do Amapá.

O suspeito e os materiais vinculados foram encaminhados para Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres-MT, para demais providências. Além do Gefron e da Defron, participaram da ação a Força Tática do 6º Comando Regional, a Agência Regional de Inteligência (ARI), Raio e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet