Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:44:33
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2021 às 15:06

PRF prende dupla que aplicava golpe pela internet

Foram localizados vários aparelhos celulares escondidos na bagagem

Leiagora

PRF prende dupla que aplicava golpe pela internet

Foto: Assessoria

Nesta terça-feira (5), por volta das 22 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em fiscalização de rotina na BR-070, no município de Poconé, abordou o veículo Saveiro, de cor branca, com placas de Várzea Grande.

No veículo haviam dois rapazes. O condutor de 25 anos e o proprietário do veículo, de 27, ambos moradores da cidade de Várzea Grande. No primeiro momento, eles informaram aos PRF's que estariam indo para Cáceres encontrar com um amigo em um pesqueiro.

Devido a aparente inquietação e nervosismo excessivo dos ocupantes do veículo, os policiais procederam busca pessoal e veicular, sendo localizado de posse do passageiro duas porções de maconha, pesando 80 gramas e ainda na bagagem havia um cobertor, que ocultava 9 aparelhos celulares.

Após a localização dos aparelhos, a dupla declarou que os celulares eram usados para aplicar golpes, através de anúncios fraudulentos de venda de veículos em um site muito conhecido, e que estariam na realidade deslocando até Cáceres, para fazer novos anúncios.

 A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Poconé.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet