Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:35:29
informe o texto

Notícias / Polícia

07/01/2021 às 08:06

PM localiza 82 cabeças de gado roubadas de fazenda em Livramento

Ninguém foi preso

Luzia Araújo

PM localiza 82 cabeças de gado roubadas de fazenda em Livramento

Foto: Agência Brasil

A Polícia Militar localizou 82 cabeças de gado roubadas de uma fazenda, no município de Livramento, nesta quarta-feira (6). Os animais foram encontrados em uma chácara, no assentamento Cumbarú, na cidade de Poconé, no mesmo dia do roubo. Ninguém foi preso.
                 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a quadrilha invadiu na fazenda por volta das 14h30, dessa terça-feira (5). A vítima informou que 2 homens chegaram na propriedade rural em uma motocicleta preta,  perguntando para a esposa do caseiro onde o marido dela estava. A mulher falou que ele estava cortando lenha, momento em que os homens sacaram as armas e anunciaram o roubo. 

As vítimas foram trancadas dentro da casa, enquanto mais três homens encapuzados se juntavam a dupla. Logo em seguida, o caseiro chegou e também foi trancado dentro da casa. 

Na madrugada desta quarta-feira (6), os criminosos fizeram um funcionário embarcar as 82 cabeças de gado em dois caminhões, que deixaram a fazenda por volta das 9 horas. Também foram levados 3 celulares, 30 litros de gasolina e R$189.  

A Polícia Militar realizou diligências conseguindo localizar o gado no assentamento. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet