Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
03:14:14
informe o texto

Notícias / Esporte

07/01/2021 às 16:50

CBF divulga tabela detalhada; Sinop é o primeiro mato-grossense a estrear

Cuiabá, Luverdense e Sinop serão os representantes de Mato Grosso na competição

Leiagora

CBF divulga tabela detalhada; Sinop é o primeiro mato-grossense a estrear

Foto: Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da Copa Verde – Edição 2020. Mesmo com o atraso devido a pandemia, a competição será aberta no próximo dia 20, com 24 participantes.

Cuiabá, Luverdense e Sinop serão os representantes de Mato Grosso na competição. O primeiro mato-grossense a entrar em campo, na 1ª fase, será o Sinop.

Leia também - Morre Alex Apolinário, 4 dias após parada cardiorespiratória em campo

O Galo do Norte tem sua estreia marcada diante do Águia Negra-MS, no próximo dia 20, às 15h (horário de Mato Grosso) no estádio Gigante do Norte. O classificado deste duelo enfrentará o Atlético-GO na 2ª fase.

Cuiabá e Luverdense já entrarão diretamente nas oitavas de finais. O LEC enfrentará o vencedor do confronto entre Brasiliense-DF e Vitória-ES no estádio Passo das Emas. A partida será no dia 24, domingo, às 16h (horário de Mato Grosso), em Lucas do Rio Verde.

Fechando as estreias dos nossos representantes, o Cuiabá recebe em casa, o classificado do duelo entre Aparecidense-GO e Aquidauanense-MS. A partida está agendada para o dia 27, quarta-feira, às 16h (horário de Mato Grosso) na Arena Pantanal.

Lembrando que, os confrontos da 1ª fase e oitavas de finais serão decididos em jogos únicos sem qualquer tipo de vantagem. Caso os duelos terminem empatados, as vagas serão decididas nos pênaltis.

O campeão da Copa Verde 2020 garante vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil de 2021.

 
Com informações da assessoria da FMF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet