Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:40:34
informe o texto

Notícias / Geral

07/01/2021 às 17:05

Emanuel coordena reunião da Educação e Comitê de Enfrentamento ao coronavírus

Representante do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de MT também irá participar

Leiagora

Emanuel coordena reunião da Educação e Comitê de Enfrentamento ao coronavírus

Foto: Assessoria

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), coordena nesta sexta-feira (8), às 9h, reunião com a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o Comitê de Enfrentamento ao novo Coronavírus, que terá como pauta o debate sobre as atividades escolares neste ano. O encontro será realizado no Salão Nobre (7º andar), da Prefeitura de Cuiabá.

A reunião contará com a presença da secretária municipal de Educação, Elidelene Machado, do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso (Sinepe), além da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). 

Leia também - Estudantes pedem novo adiamento do Enem em meio ao avanço da pandemia no Brasil

Em decorrência das medidas necessárias para o enfrentamento à disseminação da covid-19, Emanuel suspendeu, em março de 2020, as atividades presenciais implementando o sistema online para atendimento à demanda da educação. Outra medida trata-se da distribuição de kits de alimentação a 18 mil estudantes em situação de vulnerabilidade social pela Prefeitura de Cuiabá.

 
Com informações da Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet