Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:30:00
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2021 às 07:40

Após denúncia, suspeitos por tráfico são presos pela PM

As prisões aconteceram em Cuiabá e Rondonópolis

Luzia Araújo

Após denúncia, suspeitos por tráfico são presos pela PM

Foto: PMMT

Duas pessoas foram presas, entre elas um rapaz de 18 anos, suspeitas de tráfico de drogas nas cidades de Cuiabá e Rondonópolis. As prisões ocorreram nesta quinta-feira (7), após denúncia anônima.

Em Cuiabá, as equipes de Rotam receberam denúncia anônima sobre um homem que estaria realizando o tráfico de entorpecentes em uma das ruas do bairro Itamaraty. Os policiais deslocaram até o local e conseguiram abordar o suspeito. Com ele foram localizados 10 porções de substâncias análoga à maconha. O entorpecente estava no bolso do suspeito. 

Durante varredura próximo ao local da abordagem, foi localizado 01 tablete de maconha. Em seguida, as equipes deslocaram até endereço onde suspostamente era realizado armazenamento do entorpecente, encontrado mais entorpecentes e outros apetrechos. 

São eles: 1 balança de precisão, 3 rolos de papel filme, 11 porções substância análoga à maconha (tamanhos diversos), 4 porções de ácido bórico, 1 porção grande de pasta base de cocaína fragmentada em pedaços de tamanhos diversos, 10 porções média de pasta base de cocaína e 1 caderneta de anotações do tráfico. Um rapaz de 18 anos foi preso.

Em Rondonópolis, a Força Tática recebeu denúncia anônima, relatando que em uma residência do bairro Jardim  Tropical estaria ocorrendo venda de drogas. A equipe deslocou até o endereço e em conversa com o proprietário da casa, ele informou que neto dele era ex-presidiário e que algumas pessoas “estranhas” procuram por ele lá, mas que não sabia que no local havia entorpecente. 

O suspeito negou a posse das drogas, porém foram encontrados na residência 15.380 kg de substância análoga a maconha escondidos em diversos locais da casa. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet