Cuiabá, domingo, 24/01/2021
04:16:59
informe o texto

Notícias / Variedades

08/01/2021 às 08:31

Após bronca por insubordinação, Arthur Aguiar tem contrato rescindido pela Record

Ator estava escalado para participar da novela 'Gênesis'

O Dia

Após bronca por insubordinação, Arthur Aguiar tem contrato rescindido pela Record

Foto: Divulgação

Arthur Aguiar foi dispensado da Record nesta quarta-feira (6). A emissora rompeu o contrato unilateralmente e pagou a multa com o ator por conta de insubordinação nos bastidores da novela 'Genêsis'.

A coluna soube que o ex-marido de Mayra Cardi recebeu uma bronca por chegar atrasado, não cortar os cabelos, não fazer a barba nem provar o figurino na data previamente combinada. Além disso, Arthur não tinha decorado o texto do seu personagem, José de Egito, conforme o roteiro de gravações dele previa para a última segunda-feira e que também era difícil ele aceitar ordem da equipe da novela bíblica.

O sermão levado por Arthur Aguiar na sala de caracterização da chefia ainda é assunto nas rodinhas dos corredores da Record. Ele teve que ouvir em alto e bom som que não era insubstituível e outras palavras bem pesadas. O ator espumou de ódio e ficou tão vermelho que poderia ter sido escalado para ser o próprio Lucífer da trama se continuasse no local. Mas, ele foi embora pisando firme.

Vale lembrar que Arthur começou a carreira na Record na novela 'Rebelde'. Por dois anos, ele interpretou Diego Maldonado. Esta humilde colunista também apurou que o salário de Arthur não era menor do que R$ 25 mil.

A coluna procurou Arthur Aguiar, mas não obteve resposta até o fechamento da nota.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet