Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:04:55
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2021 às 08:40

Após disparos, morador encontra homem morto na cozinha de casa

O autor dos disparos fugiu após o crime.

Luzia Araújo

Após disparos, morador encontra homem morto na cozinha de casa

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Ronildo Franco de Oliveira Arcênio, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência no município de Alto Garças (357 km distante de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (8). O autor dos disparos fugiu após o crime.

Segundo informações do Boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, pelo proprietário da residência, onde a vítima foi encontrada, informando que uma pessoa teria sido executada no interior da casa dele. 

O homem relatou ainda que estava dormindo, junto com a esposa e os filhos, quando ouviu um barulho muito alto e logo em seguida disparos de arma de fogo. Ao sair do quarto, ele se deparou com a vítima caída na cozinha da casa dele, momento em que acionou a polícia. 

Uma testemunha relatou que estava na companhia de várias pessoas em casa, momento em que chegou o suspeito, efetuando disparos contra Ronildo. O suspeito estava encapuzado. A vítima saiu correndo, porém o atirador chegou a perseguir o homem, mas acabou desistindo e fugindo. 

Outra testemunha relatou que possivelmente 4 pessoas estariam envolvidas no crime, pois a vítima teria pulado várias cercas e saído em uma rua lateral da residência, onde foi surpreendido por outros atiradores e que, provavelmente, a vítima na intenção de escapar deles teria entrado na casa, onde foi encontrado morto. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet