Cuiabá, segunda-feira, 08/03/2021
17:45:52
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2021 às 08:45

Homem é preso por matar a companheira e enterrá-la em uma cova rasa

A mulher, que trabalhava como empregada doméstica, estava desaparecida desde sábado (2/1). O próprio marido a matou e enterrou

Metropoles

Homem é preso por matar a companheira e enterrá-la em uma cova rasa

Foto: REPRODUÇÃO - TV LIBERAL

O corpo de Maria Lúcia Mascarenhas dos Santos, de 34 anos, foi encontrado em uma cova rasa, no quintal de uma residência em Belém (PA), na noite dessa quinta-feira (7/1). A vítima, que estava desaparecida desde sábado (2/1), foi morta e enterrada pelo próprio companheiro. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante.

O suspeito contou que a mulher saiu para trabalhar no sábado e passaria alguns dias longe de casa, o que, segundo ele, ocorria com frequência.

No entanto, familiares da vítima estranharam o fato de a mulher não entrar em contato com ninguém nos últimos dias e resolveram acionar a polícia.

No momento da retirada do corpo, o homem tentou escapar, mas foi capturado. Se condenado, ele pode responder pelo crime de feminicídio.

De acordo com Agentes do Instituto Médico Legal (IML) o cadáver já estava em estágio avançado de decomposição.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet