Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:28:23
informe o texto

Notícias / Variedades

08/01/2021 às 15:05

Gustavo Mioto nega affair com Rafaella Santos

Leiagora

Gustavo Mioto nega affair com Rafaella Santos

Foto: Reprodução

Gustavo Mioto e Rafaella não estão vivendo um affair. Pelo menos é o que o cantor sertanejo, que recentemente foi apontado como um dos próximos brothers do BBB, garantiu em bate-papo com o colunista Leo Dias em meio às especulações de um romance entre eles.

Não tenho nada com ela. Nada mesmo! Não tem affair, não tem nada, disse ele.

Os boatos de affair começaram a circular no fim do ano passado. Rafaella, inclusive, já havia negado o envolvimento na época.

Tudo o que está saindo não é verdade. Estou focada em outros projetos e nem com tempo para para pensar nisso.

Os rumores, no entanto, voltaram a se intensificar na última quinta-feira, dia 7, quando os dois apareceram no mesmo local com alguns amigos, como Lexa e Gkay. O influenciador digital Alvaro foi o responsável por entregar o encontro entre eles nas redes sociais.

Mioto, que já se relacionou com Thaynara OG, e Rafaella não posaram juntos nos registros, no entanto, surgiram ao lado do influenciador no mesmo encontro.

Em meio às especulações, Rafaella ainda deu o que falar no Instagram ao aparecer exibindo o bronzeado após bronzeamente artificial com biquíni de fita.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet