Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:41:01
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2021 às 09:39

Homem vai à delegacia para registrar ocorrência e é preso por homicídio

Ele estava há 14 anos foragido da Justiça

Leiagora

Homem vai à delegacia para registrar ocorrência e é preso por homicídio

Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia de Pedra Preta cumpriram nesta sexta-feira (8) o mandado de prisão de um homem que há 14 anos era considerado foragido da Justiça.

Contra o investigado de 38 anos havia em aberto um mandado de prisão preventiva expedido pela 3a Vara Criminal de Juara, pelo crime de homicídio.

Ele procurou a Delegacia de Pedra Preta na tarde desta sexta-feira para registrar um boletim de ocorrência por extravio de documento.

Ao checar a identificação, um dos investigadores da unidade constatou que havia contra o homem um mandado judicial de prisão decretado pela Justiça estadual pelo crime cometido em 2006. Ele informou que é morador de Várzea Grande.

Foi dado cumprimento ao mandado e posteriormente ele será encaminhado à Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet