Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
05:15:17
informe o texto

Notícias / Variedades

09/01/2021 às 14:13

Zyan completa seis meses de vida e recebe declarações de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Titi, a primogênita da família, também se derreteu pelo irmãozinho nas redes sociais

Leiagora

Zyan completa seis meses de vida e recebe declarações de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Foto: Instagram

Essa família é linda demais, Brasil! Zyan completou seis meses de vida na última sexta-feira, dia 8, e ganhou uma festa de mêsversário inspirada na animação O Pequeno Chefinho, de 2017. Como você viu, o tema da comemoração foi sugerido pelo próprio Bless, irmão mais velho de Zyan. Titi, a primogênita da família, também se derreteu pelo irmãozinho nas redes sociais.
No Instagram, Giovanna Ewbank fez uma declaração linda para o caçula:

A gente piscou, e baby Zyan faz 6 MESES!!! O mês passou voando e já estamos aqui DE NOVO comemorando mais um mêsversário do meu baby Z! A ideia do Poderoso Chefinho, óbvio, veio do Bless! E não é que combina? kkkk Agora é assim: todo dia 08 é esse momento delicioso e especial para acompanhar mês a mês o primeiro aninho de vida do nosso pinguinho. E pensar que eu achava festinha de mêsversário uma bobagem. Kkkkkkk... Agora a boba sou eu que fico toda empolgada esperando esse dia chegar. E as crianças também amam! Feliz mêsversário, meu bebê! MEIO ANO DE PURO AMOR E FELICIDADE!!! Que presente de Deus é poder ser a sua mãe., escreveu.

Bruno Gagliasso foi outro que encantou ao falar de Zyan:

Olha aí! Alguém cresceu muito nesses seis meses. Dá para ver de longe todas as mudanças que aconteceram desde a sua chegada. Eu falo de você, mas também de mim. O homem que sou. O pai que desejo ser. Tudo aquilo que você e seus irmãos moldam em mim. Você, tão pequeno e com tanta personalidade, me refaz e me ensina todos os dias. Nesses seis meses eu sou outra pessoa. Uma pessoa melhor porque você está aqui. Te amo, filho! Feliz mêsversário #ZyanFaz6Meses, escreveu o ator.

Fofura, né?

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet