Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:36:22
informe o texto

Notícias / Variedades

09/01/2021 às 16:30

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip são vacinados contra o novo coronavírus

De acordo com a BBC, a família real acabou decidindo anunciar que tomou a vacina para evitar as especulações sobre este assunto

Leiagora

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip são vacinados contra o novo coronavírus

Foto: Reprodução

Não é novidade para ninguém que a Inglaterra está em seu terceiro lockdown durante a pandemia do novo coronavírus. E a vacina já começou a ser comercializada e aplicada na população.

Segundo o site da People, que teve acesso a informações do Palácio de Buckingham neste sábado, dia 9, a Rainha Elizabeth II junto com seu marido, Príncipe Philip foram finalmente vacinados contra a Covid-19.

E de acordo com a BBC, a família real acabou decidindo anunciar que tomou a vacina para evitar as especulações sobre este assunto, visto que, a Rainha tem 94 anos de idade e o Duque de Edimburgo tem os seus 99 anos de idade. Ou seja, eles fazem parte do grupo prioritário no calendário da vacinação por conta da idade avançada.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet