Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:09:57
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2021 às 14:50

Homem é preso por matar esposa com tiro no rosto

O suspeito de 23 anos foi preso e irá responder por homicídio.

Luzia Araújo

Homem é preso por matar esposa com tiro no rosto

Foto: Reprodução

Angélica Aparecida Gaio, de 30 anos, foi morta pelo próprio marido na noite desta sexta-feira (8), no município de Sorriso. O suspeito de 23 anos foi preso e irá responder por homicídio. O crime aconteceu em uma pensão no bairro Jardim Bela Vista. O homem utilizou uma arma de pressão para matar a esposa. 

Segundo informações do site G1 MT, o homem estaria manuseando a arma quando ocorreu o disparo. O tiro acertou o rosto da vítima. A arma seria de um morador da pensão. O suspeito é marceneiro e estava no local para arrumar uma cama. Angélica acompanhou o marido no serviço.

De acordo com a  Polícia Civil, uma equipe foi acionada via 197 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, sendo que a vítima havia sido socorrida por populares e encaminhada até o hospital regional da cidade. 

Ao chegarem na unidade de saúde, os policiais foram informados que a mulher havia morrido e que o marido dela havia sido detido pelo crime.

As equipes foram até a pensão e prenderam o suspeito, que foi conduzido à Delegacia, onde foi interrogado pelo delegado plantonista e autuado em flagrante por homicídio. A arma utilizada no crime foi apreendida. 

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias e esclarecimentos dos fatos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet