Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:20:00
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2021 às 15:50

Quatro pessoas são presas por envolvimento em roubo de armas de policiais na Açofer

Duas pessoas presas já possuem passagens pela polícia.

Luzia Araújo

Quatro pessoas são presas por envolvimento em roubo de armas de policiais na Açofer

Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no roubo das armas de dois policiais militares na Loja Açofer, no bairro CPA 3, em Cuiabá. O crime aconteceu na última segunda-feira (4). Os suspeitos foram detidos neste sábado (9), por policiais militares do 3º Batalhão, após levantamento da equipe de inteligência. 

Na ação, uma arma de fogo foi recuperada. Além disso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, utilizado no crime.  

Duas pessoas presas já possuem passagens pela polícia. Um deles é conhecido como “Tatuzinho do mal”. Ele já foi preso 7 vezes, sendo 3 por roubo. 
 
O outro suspeito é conhecido como “Churk”. Quando adolescente, ele foi preso 9 vezes por roubo, além de ter sido detido também por sequestro, porte de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e furto. O suspeito também fugiu 2 vezes do sistema socioeducativo. Já adulto, ele foi preso uma vez por roubo. 

Os outros detidos não possuem passagens criminais. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet