Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
13:06:48
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2021 às 16:51

Cavalaria identifica receptador e apreende arma de fogo

Os policiais encontraram o suspeito, que tentou fugir, mas foi contido.

Leiagora

Cavalaria identifica receptador e apreende arma de fogo

Foto: PMMT

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (8) pela equipe da Cavalaria da Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo e receptação, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande.

Durante o patrulhamento, a equipe recebeu denúncia de um homem seria membro de uma organização criminosa e o responsável por guardar os produtos roubados. Os policiais encontraram o suspeito, que tentou fugir, mas foi contido.

Com ele, os policiais encontraram dois celulares e dinheiro. Também nas proximidades do local, os militares encontraram um revólver calibre 22. O suspeito ainda confessou guardar os produtos roubados e furtados em sua casa.

No imóvel foram encontrados um celular, um tablet, um ar condicionado, joias, R$ 3 mil em dinheiro e cartões de crédito de várias pessoas. Ele possuía passagem por tráfico de drogas.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet