Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:39:22
informe o texto

Notícias / Variedades

10/01/2021 às 10:23

Sabrina Sato posa ao lado de Zoe e se declara para a pequena

Leiagora

Sabrina Sato posa ao lado de Zoe e se declara para a pequena

Foto: Reprodução

Sabrina Sato já provou por A mais B que é uma mãezona pra lá de coruja. Ela compartilha em suas redes sociais diversos momentos engraçadinhos de Zoe, sua filha com Duda Nagle.

E neste sábado, dia 9, não seria diferente. A apresentadora compartilhou em suas redes sociais com os seus fãs e seguidores que aproveitou o dia quente para tomar um banho de piscina com a pequena.

A mamãe de Zoe não deixou a mostra muitos detalhes da sua roupa de banho escolhida e deixou a pequena um pouco mais tranquila sem a parte superior do biquíni. Na legenda da publicação, Sabrina resolveu colocar um trecho de uma música Espatódea, de Nando Reis.

Não sei quanto o mundo é bão, mas ele está melhor porque você chegou e explicou o mundo pra mim. Não sei se esse mundo estão são, mas pro mundo que eu vim já não era. Meu mundo não teria razão se não fosse a Zoe...

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet