Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:32:51
informe o texto

Notícias / Polícia

10/01/2021 às 08:59

Homem reage a assalto e morre com tiro no tórax

O autor do disparo fugiu

Luzia Araújo

Homem reage a assalto e morre com tiro no tórax

Foto: Reprodução

Uma pessoa, que não foi identificada, morreu ao reagir a um roubo, na madrugada deste domingo (10), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as testemunhas relataram que são de Goiânia e vieram para Mato Grosso passar as férias, sendo que iriam sair para uma excursão em direção ao interior do Estado, nesta madrugada. 

No momento em que a vítima iria levá-los até o ponto de encontro do restante membros da excursão, eles foram surpreendidos por duas pessoas jovens, que anunciaram o roubo. 

Os suspeitos pegaram um celular e R$200. Um deles estava armado e extremamente alterado. Ele chegou a agredir uma das vítimas com uma coronhada. 

Foi então que, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito com intuito de retirar a arma das mãos dele, porém o assaltante se desvencilhou, efetuou 2 disparos e fugiu do local em um carro. Os tiros acertaram o tórax da vítima. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. 

O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet