Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:21:27
informe o texto

Notícias / Polícia

10/01/2021 às 11:07

Suspeito de tráfico tenta engolir droga para escapar de prisão

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu na tarde deste sábado (9).

Luzia Araújo

Suspeito de tráfico tenta engolir droga para escapar de prisão

Foto: PMMT

A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional efetuou a prisão de um suspeito de estar traficando entorpecentes na área do bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (509km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu na tarde deste sábado (9). Os policiais estavam rondas quando visualizaram o suspeito na calçada, sendo que ele teria demonstrado muito nervosismo, ao visualizar a presença policial.

Ao receber ordem de parada para abordagem, o suspeito jogou algo que tinha nas mãos na boca, vindo a mastigar e tentar engolir. Ele foi imobilização, na tentativa de fazer com que ele cuspisse o material, porém, apenas parte dele foi recuperado.

Foram apreendidas 3 pedras de substância análoga a pasta base de cocaína.
Na casa do suspeito foi encontrado um segundo homem que informou que estar lá para fazer o uso de entorpecente, sendo que o dono da residência teria o autorizado.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet