Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
07:28:56
informe o texto

Notícias / Polícia

10/01/2021 às 15:46

Com som alto e por perturbação, mulher é conduzida à delegacia

Os policiais tentaram por diversas vezes contato com a moradora.

Leiagora

Com som alto e por perturbação, mulher é conduzida à delegacia

Foto: PMMT

Uma equipe da 7ª Companhia de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia, na madrugada deste domingo (10), uma mulher por perturbação do trabalho e do sossego alheio, na área central da cidade.

A residência da suspeita é ao lado companhia da PM, onde também são atendidas as chamadas do 190. Na ocasião, era realizada uma festa de aniversário e devido ao som muito alto, atrapalhava o atendimento. Já de madrugada, além do som iniciaram as gritarias e algazarras.

Os policiais tentaram por diversas vezes contato com a moradora. Devido à situação, os policiais entraram na casa e foram recebidos pela proprietária. Ela foi informada que estava atrapalhando o serviço da unidade policial e orientada a desligar o som.

A mulher se exaltou e como não houve conciliação, os militares apreenderam a caixa de som e a levaram à delegacia.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet