Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:35:12
informe o texto

Notícias / Variedades

10/01/2021 às 16:17

Graciele Lacerda nega ter sido expulsa de velório do sogro

Leiagora

Graciele Lacerda nega ter sido expulsa de velório do sogro

Foto: Reprodução

Graciele Lacerda resolveu interagir com os seus seguidores do Instagram através de uma caixinha de perguntas. Entretanto, a influenciadora pediu para que os fãs enviassem apenas questões que possibilitassem as respostas verdade ou mentira. Nem é preciso dizer que ela recebeu inúmeras situações envolvendo a família do amado Zezé Di Camargo, não é?

Logo de cara, Graciele resolveu falar sobre a suposta inimizade com Wanessa e Camilla Camargo, suas enteadas. A jornalista negou que a cantora não goste de tirar fotos ao seu lado, garantindo que as duas possuem vários cliques juntas, e disse ser mentira o fato de que Camilla não gostaria dela.

Além disso, a influencer negou ter sido expulsa do velório do sogro Francisco Camargo, que aconteceu em novembro de 2020. Ela também confessou que, no começo, não queria entrar em um relacionamento com Zezé, justamente pelo fato dele ser famoso.

Por fim, Graciele negou já ter namorado outra celebridade no passado, antes do sertanejo. Legal ela ter falado sobre vários assuntos, não é?

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet