Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:16:12
informe o texto

Notícias / Polícia

11/01/2021 às 07:27

VEJA VÍDEO: Carro desgovernado atropela e deixa PM gravemente ferido

O suspeito foi detido, fez exame do bafômetro que apontou 0,42 mg de álcool por ar expelido

Luzia Araújo

VEJA VÍDEO: Carro desgovernado atropela e deixa PM gravemente ferido

Foto: Reprodução

Um soldado da Polícia Militar ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro desgovernado na noite deste domingo (10), na avenida Brasília, próxima ao Shopping Três Américas, em Cuiabá. O suspeito, de 27 anos, foi detido, fez exame do bafômetro que apontou 0,42 mg de álcool por ar expelido. Ele foi encaminhado à central de flagrantes.

O acidente envolveu 2 veículos, sendo um Ford Fiesta de cor branca e um Nissan March. O soldado estava no primeiro carro.

Segundo informações da Polícia Civil, o veículo Ford Fiesta se encontrava estacionado e o condutor estava colocando o filho na cadeirinha, no banco traseiro, momento em que o Nissan March, perdeu o controle da direção, e atropelou a vítima e colidiu com o carro. 

Em seguida, o Nissan parou no canteiro central e o condutor tentou fugir do local, porém testemunhas retiraram a chave da ignição e entregaram a polícia.


O soldado teve fratura exposta na perna direta e foi encaminhado até o Hospital São Mateus. 

O condutor do veículo Nissan foi encaminhado à Central de Flagrantes e teve auto de prisão em flagrante delito pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor consumado. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet