Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:45:21
informe o texto

Notícias / Polícia

11/01/2021 às 08:24

Homem é esfaqueado no bairro Jardim Leblon; suspeitos estão foragidos

Ele foi atingido por um golpe de faca, na região do tórax.

Luzia Araújo

Homem é esfaqueado no bairro Jardim Leblon; suspeitos estão foragidos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil procura os autores de uma tentativa de homicídio registra na noite deste domingo (10), no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. A vítima foi um homem de 44 anos. Ele foi atingido por um golpe de faca, na região do tórax. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta das 19h45, via rádio, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na qual a vítima se encontrava na trincheira, na frente de uma conveniência, na avenida Miguel Sutil. 

Ao chegar no local, a vítima relatou que estava em frente a um posto de combustível, no bairro Jardim Leblon, conversando com uma pessoa, quando dois homens chegaram e disseram que iriam matá-lo. Ele saiu correndo em direção a base do bairro Pedregal, porém um dos homens conseguiu alcançá-lo e atingi-lo com uma facada, acertando a região tórax. 

O Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Cuiabá. Os policiais militares realizaram rondas, mas ninguém foi localizado. O caso será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet