Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:59:09
informe o texto

Notícias / Polícia

11/01/2021 às 10:20

Passageiro é preso com 1,2 mil peças de roupas falsificadas

Ele levava 1.200 peças de roupas em um ônibus de linha interestadual

Luzia Araújo

Passageiro é preso com 1,2 mil peças de roupas falsificadas

Foto: Assessoria

Um homem foi preso por descaminho ao ser flagrado transpotando 1,2 mil peças de roupas de origem peruana, em um ônibus de viagem, com destiano a Cuiabá. A prisão aconteceu na tarde do último sábado (9).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), faziam abordagens a veículos, no município de Pontes e Lacerda, quando deram ordem de parada a um ônibus, que fazia a linha Porto Velho, em Rondônia para Cuiabá. 

Durante a fiscalização no interior do veículo, um passageiro de 46 anos, demonstrou muito nervosismo e apresentava respostas contraditórias. Com isso, a equipe resolveu realizar uma busca nas bagagens dele.

Foram identificadas quatro bagagens no nome do homem, nas quais continham grande quantia de roupas.

O passageiro informou que as roupas teriam origem peruana e que seriam levadas para São Paulo. Foram contabilizados cerca 1.200 peças entre camisetas e bermudas de diversas marcas, totalizando o valor aproximado de R$36 mil.

Foi dada voz de prisão ao passageiro pelo crime de descaminho. Ele foi conduzido à Polícia Federal de Cáceres. 

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet