Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
07:19:16
informe o texto

Notícias / Variedades

11/01/2021 às 10:54

Tierry finalmente pede Gabi Martins em namoro: “Ela disse sim”

Metropoles

Tierry finalmente pede Gabi Martins em namoro: “Ela disse sim”

Foto: Reprodução

O cantor Tierry finalmente pediu a ex-participante do Big Brother Brasil 20 Gabi Martins em namoro. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, neste domingo (10/1), o casal esbanjou romantismo.

Em uma foto publicada nos Stories do Instagram, Tierry mostrou uma aliança em um dedo de Gabi. “Ela disse sim”, escreveu na legenda. A cantora também festejou o romance em seu perfil.

Com um buquê de rosas, ela disse: “Agora é oficial”. Os dois estão juntos desde o final do ano passado, mas nunca haviam chegado a assumir o relacionamento.

Por um lado, Gabi havia se mostrado empolgada em namorar o dono da música Rita. Em contrapartida, Tierry negou várias vezes pelo Instagram que a relação ia durar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet