Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:47:58
informe o texto

Notícias / Polícia

11/01/2021 às 10:36

Mulher é agredida pelo ex por estar em um novo relacionamento

As agressões só pararam quando a vítima conseguiu ligar para a Polícia

Luzia Araújo

Mulher é agredida pelo ex por estar em um novo relacionamento

Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos foi agredida pelo ex-namorado por estar em um novo relacionamento. O caso aconteceu na cidade de Ipiranga do Norte (470 km distante de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (11).  

A vítima relatou a Polícia Militar, que o suspeito não aceitou o fim do namoro deles e que ficou enfurecido ao saber que ela está em um novo relacionamento. Por este motivo, ele foi viajou até a casa dela, invadiu a residência e a agrediu fisicamente e verbalmente. Ele é morador de Sorriso e a vítima vive em Ipiranga do Norte.

Na residência, o homem desferiu tapas no rosto dela, além de quebrar o celular e alguns móveis da casa. Ele também roubou a chave do carro da mulher. As agressões só pararam quando a vítima conseguiu ligar para a Polícia, por outro celular. O suspeito fugiu da residência antes da chegada da PM. 

Os policiais militares de Sorriso realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito, porém  ele não foi encontrado. O caso será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet