Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
14:29:00
informe o texto

Notícias / Polícia

11/01/2021 às 12:08

Mulher não aceita transar com homem e leva mordida na bunda

O caso aconteceu na cidade de Jaciara, na madrugada desta segunda-feira (11).

Luzia Araújo

Mulher não aceita transar com homem e leva mordida na bunda

Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos foi mordida na bunda ao se negar a manter relações sexuais com um homem, de 50 anos. O suspeito foi detido em casa, após fugir do local do crime. O caso aconteceu na cidade de Jaciara (144 km distante de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (11). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima que relatou que o suspeito, havia tentado manter relação sexual com ela, sem consentimento e diante da recusa e resistência física, o homem a mordeu na bunda e falou que se ela contasse o que havia acontecido para alguém, ele iria matá-la. 

Uma equipe da Polícia Militar deslocou até a residência do suspeito, onde encontrou o homem dormindo. Ele foi detido e levado à delegacia.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet