Cuiabá, segunda-feira, 08/03/2021
13:48:37
informe o texto

Notícias / Polícia

11/01/2021 às 14:52

Suspeito detido por tentativa de homicídio alega rixa antiga com a vítima

No imóvel, o denunciado foi encontrado e não apresentou resistência.

Leiagora

Suspeito detido por tentativa de homicídio alega rixa antiga com a vítima

Foto: PMMT

Policiais da 3ª Companhia de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá) prenderam, na madrugada desta segunda-feira (11), um homem por tentativa de homicídio.

A informação inicial recebida pelos militares descrevia uma briga de bar entre dois homens, onde um deles teria esfaqueado o outro.

Seguindo para o local do fato, os policiais ficaram sabendo que suspeito estaria em uma casa, na Avenida São Paulo. No imóvel, o denunciado foi encontrado e não apresentou resistência. Ele contou que o motivo do crime foi uma rixa antiga que tinha com a vítima.

No bar, os militares encontraram a faca usada no crime. O dono do estabelecimento comercial contou que a vítima tinha corrido e estava com um ferimento no abdômen. Em diligência, o homem foi encontrado caído próximo de um cemitério. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúda da cidade, mas depois transferido para o Hospital Regional de Cáceres.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet