Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:34:27
informe o texto

Notícias / Polícia

11/01/2021 às 14:52

Suspeito detido por tentativa de homicídio alega rixa antiga com a vítima

No imóvel, o denunciado foi encontrado e não apresentou resistência.

Leiagora

Suspeito detido por tentativa de homicídio alega rixa antiga com a vítima

Foto: PMMT

Policiais da 3ª Companhia de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá) prenderam, na madrugada desta segunda-feira (11), um homem por tentativa de homicídio.

A informação inicial recebida pelos militares descrevia uma briga de bar entre dois homens, onde um deles teria esfaqueado o outro.

Seguindo para o local do fato, os policiais ficaram sabendo que suspeito estaria em uma casa, na Avenida São Paulo. No imóvel, o denunciado foi encontrado e não apresentou resistência. Ele contou que o motivo do crime foi uma rixa antiga que tinha com a vítima.

No bar, os militares encontraram a faca usada no crime. O dono do estabelecimento comercial contou que a vítima tinha corrido e estava com um ferimento no abdômen. Em diligência, o homem foi encontrado caído próximo de um cemitério. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúda da cidade, mas depois transferido para o Hospital Regional de Cáceres.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet