Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:43:41
informe o texto

Notícias / Polícia

11/01/2021 às 14:30

Após matar esposa, homem se abriga em casa de amigo e rapaz é executado

Segundo informações, Victor foi morto por engano. O alvo seria o marido de Angélica.

Luzia Araújo

Após matar esposa, homem se abriga em casa de amigo e rapaz é executado

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a ligação nas mortes de Angélica Aparecida Gaio, de 30 anos e de Victor Jesus da Silva Flores, de 20 anos. As vítimas morreram na cidade Sorriso (420 km distante de Cuiabá). 

Angélica foi morta na sexta-feira (8) por um suposto disparo acidental efetuado pelo marido. Já Victor foi executado no sábado (9), dentro de uma residência no  bairro Jardim Amazônia, após o marido da Angélica deixar a cadeia e ir se abrigar na residência dele.  

De acordo com a  Polícia Civil, uma equipe foi acionada via 197, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, sendo que a vítima, que era a Angélica, havia sido socorrida por populares e encaminhada até o hospital regional da cidade. 

Ao chegarem na unidade de saúde, os policiais foram informados que a mulher havia morrido e que o marido dela havia sido detido pelo crime. Ele estaria manuseando uma arma de pressão quando efetuou o disparo na mulher. 

Os policiais prenderam e conduziram o suspeito à Delegacia, onde ele foi interrogado pelo delegado plantonista e autuado em flagrante por homicídio. Ele pagou a fiança e foi solto. 

Em liberdade, o marido de Angélica foi se abrigar na residência de Victor, onde o rapaz foi morto por disparo de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 21h15. No local, a vítima estava caída sobre o sofá com perfurações de arma de fogo, já sem vida. 

Segundo informações, Victor foi morto por engano. O alvo seria o marido de Angélica. A Delegacia de Sorriso investiga os dois crimes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet