Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:30:44
informe o texto

Notícias / Polícia

11/01/2021 às 17:53

Quadro de saúde de policial atropelado é estável, diz PM

A vítima não sofreu fratura exposta, como havia sido informado

Edyeverson Hilario

Quadro de saúde de policial atropelado é estável, diz PM

Foto: Reprodução

O quadro de saúde do soldado da Polícia Militar, Claudecy Conceição da Costa, de 35 anos, vítima de um atropelamento na noite desse domingo (10), é estável, de acordo com nota divulgada pela Polícia Militar.

O acidente ocorreu em frente ao Shopping Três Américas, em Cuiabá, enquanto o militar colocava seu filho, na cadeirinha, no banco de trás do veículo.

Depois do impacto ele foi socorrido e levado para um hospital particular. Depois ele foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde na madrugada desta segunda-feira (11), passou por uma cirurgia na perna direita.

Claudecy relatou que os médicos constataram que não havia fratura na perna. Foi um corte grande e muito profundo que deixou o osso exposto.

A cirurgia foi tranquila e ele permanecerá internado por pelo menos uma semana. Claudecy ingressou na PMMT em 2011 e está lotado no 10º Batalhão, em Cuiabá.

Leia também: VEJA VÍDEO: Carro desgovernado atropela e deixa PM gravemente ferido
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet