Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:28:01
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2021 às 07:11

Foragido se passa por irmão para escapar de prisão, mas acaba na delegacia

O rapaz foi conduzido à Derf, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão.

Leiagora

Foragido se passa por irmão para escapar de prisão, mas acaba na delegacia

Foto: Reprodução

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) prendeu nesta segunda-feira (11) um rapaz de 22 anos que estava foragido da Justiça.

A prisão ocorreu no bairro Parque Universitário, durante uma ação de rotina. Os policiais abordaram o rapaz em frente a sua residência, que aparentou bastante nervosismo e se identificou com um nome que, em checagem, foi constatado ser do seu irmão, que não tem registros criminais.

Ao constatar o nome verdadeiro, os policiais verificaram um mandado de prisão expedido pela 2a Vara Criminal de Cuiabá para execução de sentença da condenação de sete anos pelo crime de roubo qualificado.

Em buscas na casa do foragido, os policiais encontraram uma porção de droga.

O rapaz foi conduzido à Derf, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão. Posteriormente, ele será encaminhado para realização de exame de corpo de delito e depois irá para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet