Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
22:36:06
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2021 às 08:48

Homem é assassinado a tiros quando chegava do trabalho

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), na cidade de Tangará da Serra (240 km distante de Cuiabá)

Luzia Araújo

Homem é assassinado a tiros quando chegava do trabalho

Foto: Reprodução

Um homem de 52 anos, identificado como Raimundo Gomes de Oliveira, foi executado quando chegava em casa depois do trabalho. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), na cidade de Tangará da Serra (240 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi alvo de dois disparos de arma de fogo na região dorsal. A equipe do Samu foi acionada e procedimentos de reanimação foram realizados, porém, a vítima não resistiu e morreu. 

De acordo com relatos de testemunhas, dois suspeitos estavam em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram do local. Diligências estão sendo realizadas para localização do suspeito. A Polícia Civil apura o crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet