Cuiabá, domingo, 24/01/2021
05:16:22
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2021 às 09:30

PM encontra pé de maconha em residência durante ocorrência de tráfico

Os policiais também apreenderam porções de drogas e dinheiro

Luzia Araújo

PM encontra pé de maconha em residência durante ocorrência de tráfico

Foto: PMMT

Um pé de maconha foi apreendido dentro da residência de uma mulher suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas, no Distrito de Chumbo, no município de Poconé (100 km distante de Cuiabá), nesta segunda-feira (11). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento tático pela região de Distrito de Chumbo, quando visualizou uma mulher na frente de um bar, conhecido pelo tráfico de drogas. 

Ao avistar a aproximação da viatura, a mulher dispensou algo no chão, rapidamente. Ela foi abordada e durante o procedimento, foram localizadas 4 porções de substância análoga à cocaína no solo. 

A mulher informou que dentro da residência dela teriam outras porções da mesma droga. 

Os policiais deslocaram até o endereço e conseguiram localizar 29 porções de substância análoga a pasta base, 9 porções de substância análoga a cocaína, um pé de maconha, além de R$138. 

A suspeita foi conduzida à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet