Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
03:41:12
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2021 às 09:46

Após receber alta de hospital, rapaz sofre acidente a caminho de casa e morre

O acidente aconteceu na zona rural de Confresa

Luzia Araújo

Após receber alta de hospital, rapaz sofre acidente a caminho de casa e morre

Foto: Reprodução

Um rapaz de 27 anos, identificado como Valdeir Ferreira Alves, morreu em um acidente após receber alta médica do hospital na cidade de Confresa (1.180 km distante de Cuiabá), no último domingo (10). O acidente aconteceu na zona rural do município. 

Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima saiu do hospital com destino ao município de Porto Alegre do Norte, onde reside com a esposa, porém não chegou ao destino.

Familiares e amigos do trabalho de Valdeir começaram a procurá-lo, percorrendo todo o trajeto  com destino a Confresa e próximo ao KM 148, localizaram o veículo e o corpo do rapaz caído às margens da BR.

Policiais civis estiveram  no  local e constataram que a vítima estava em uma motocicleta, quando  perdeu o controle da direção, foi arremessado a cerca de 5 metros, e morreu  no local. O caso será acompanhado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet