Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
22:11:40
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2021 às 10:12

Assaltante rende motorista de aplicativo e tenta levar carro, mas desiste

O criminoso se passou por passageiro para enganar a vítima.

Luzia Araújo

Assaltante rende motorista de aplicativo e tenta levar carro, mas desiste

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo, de 25 anos, teve o celular e dinheiro levado após ser rendido por um assaltante durante o trabalho. O criminoso se passou por passageiro para enganar a vítima. A princípio, ele tentou levar o carro, mas desistiu ao descobrir que havia rastreador no veículo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima compareceu na 1ª delegacia e narrou que durante a madrugada  pegou um passageiro, no bairro Renascer, em Cuiabá, com destino ao bairro Jardim Leblon, porém durante o trajeto, o passageiro anunciou o roubo, encostando uma arma ou “simulacro” nas costas dele e pedindo o veículo. 

Ele disse ao assaltante que o carro possuía rastreador, momento que o suspeito fugiu levando o celular e dinheiro. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet