Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
11:19:58
informe o texto

Notícias / Variedades

12/01/2021 às 10:12

Neymar desarquiva fotos com Marquezine e fãs ficam eufóricos

Metropoles

Neymar desarquiva fotos com Marquezine e fãs ficam eufóricos

Foto: Reprodução

O craque Neymar Jr. surpreendeu os seguidores ao desarquivar uma série de fotos com a atriz Bruna Marquezine no Instagram, deixando os fãs cheios de esperança de uma possível reconciliação do casal Brumar, que terminou em outubro de 2018.

Nas imagens, eles aparecem em clima de romance, trocando beijos e carinhos. Nas legendas dos posts antigos, declarações apaixonadas. “Quando vi, já estava nos teus braços… Love u pretinha” e “Namorar pertinho assim é muito melhor”.

Os fãs do ex-casal ainda não conseguiram superar o término. “Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acordem“, disse um internauta. “Meu Brumar está vivo”, comemorou outro. “Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor”, brincou um terceiro.

Neymar e Bruna ficaram juntos por cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando retomaram o relacionamento durante o réveillon em Fernando de Noronha, depois de uma temporada separados. O fim “oficial” aconteceu em outubro de 2018.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet