Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
03:49:21
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2021 às 10:30

Mulher ameaça colocar fogo no próprio corpo com criança no colo e é presa

A suspeita afirmou aos policiais militares que não cometeria o crime, pois não era “louca”

Luzia Araújo

Mulher ameaça colocar fogo no próprio corpo com criança no colo e é presa

Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos foi presa após ameaçar atear fogo no próprio corpo com uma criança, de 2 anos, no colo. O fato aconteceu no último domingo (10), no município de Canarana (633 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares do 5ª Companhia foram acionados por terceiros, relatando que em uma rua da cidade, teria uma mulher que, aparentemente, estava com transtornos psicológicos, teria jogado álcool no próprio corpo, com uma criança de colo nos braços, e ameaçava atear fogo contra si, com um isqueiro. 

No local, os policiais depararam com uma testemunha, que estava na frente de uma residência, com a criança no colo. Ela relatou que teve que sair da casa com o menino, pois a suspeita estava ameaçando cometer o crime.
 
Os policiais entraram na residência, onde a suspeita confirmou que ameaçou atear fogo no próprio corpo com a criança no colo, indicou onde estaria o litro de álcool vazio, porém afirmou que não cometeria o crime, pois não era “louca”. 

A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a mulher falou em pegar uma arma e "atirar na cara" de várias pessoas. O caso será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet