Os ânimos parecem estar exaltados nos bastidores da Prefeitura de Várzea Grande. Vazou um áudio em que a esposa do vice-prefeito José Hazama (DEM), Carol Hazama, chama de "louca" a primeira dama do município, Januária Dorileo, e diz que ela iria acabar com o mandato do marido Kalil Baracat (MDB), entre outras indelicadezas.
O contexto da discussão ainda não foi esclarecido pela Prefeitura. Aparentemente, a primeira-dama Januária teria feito pouco caso de Carol.
"Primeiramente eu quero te falar que 'quem essa daí?' que você citou com a ex-secretária, eu sou a Carol Hazama, que trabalhou quatro anos, que andou quadro anos para o seu marido e para o meu, dia e noite pedindo voto, tá bom?", diz.
"Essa é Carol Hazama, então você se refere a mim como Carol Hazama. Ou simplesmente pra fazer um favor a mim, não fala mais meu nome, tá bom? Aonde eu estiver, você faz a curva longe", complementa.
Carol continua e dá a entender que Januária é desrespeitora. "Sabe quando você vai ser primeira-dama? Nunca. Porque você não respeita o ser humano. Primeira coisa, respeita o ser humano. Você acha que porque você tem um cargo você tem direito de falar alto com quem? Você vai acabar com o mandato do seu marido. Acho que é isso que você quer, mandar o manato do seu marido para o ralo!"
Carol disse ainda "ter dó" de Kalil por ter "uma mulher louca" e mandou a primeira-dama "se tratar". "Se você não confia no seu taco, voce nao tem que humilhar ninguem, tá bom querida?"