Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
10:54:41
informe o texto

Notícias / Geral

12/01/2021 às 13:37

Em áudio, esposa de vice-prefeito de VG chama primeira-dama de louca: "vai se tratar"; ouça

Carol Hazama disse a Januária Dorileo que ela irá acabar com o mandato do marido Kalil Baracat (MDB)

Leiagora

Em áudio, esposa de vice-prefeito de VG chama primeira-dama de louca:

Foto: Assessoria

Os ânimos parecem estar exaltados nos bastidores da Prefeitura de Várzea Grande. Vazou um áudio em que a esposa do vice-prefeito José Hazama (DEM), Carol Hazama, chama de "louca" a primeira dama do município, Januária Dorileo, e diz que ela iria acabar com o mandato do marido Kalil Baracat (MDB), entre outras indelicadezas. 

O contexto da discussão ainda não foi esclarecido pela Prefeitura. Aparentemente, a primeira-dama Januária teria feito pouco caso de Carol. 

"Primeiramente eu quero te falar que 'quem essa daí?' que você citou com a ex-secretária, eu sou a Carol Hazama, que trabalhou quatro anos, que andou quadro anos para o seu marido e para o meu, dia e noite pedindo voto, tá bom?", diz. 

"Essa é Carol Hazama, então você se refere a mim como Carol Hazama. Ou simplesmente pra fazer um favor a mim, não fala mais meu nome, tá bom? Aonde eu estiver, você faz a curva longe", complementa.

Carol continua e dá a entender que Januária é desrespeitora. "Sabe quando você vai ser primeira-dama? Nunca. Porque você não respeita o ser humano. Primeira coisa, respeita o ser humano. Você acha que porque você tem um cargo você tem direito de falar alto com quem? Você vai acabar com o mandato do seu marido. Acho que é isso que você quer, mandar o manato do seu marido para o ralo!" 

Carol disse ainda "ter dó" de Kalil por ter "uma mulher louca" e mandou a primeira-dama "se tratar". "Se você não confia no seu taco, voce nao tem que humilhar ninguem, tá bom querida?"

Ouça o áudio na íntegra

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet