Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
22:30:30
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2021 às 14:50

Mulher sofre mal súbito, bate motocicleta em poste e morre

A vítima estava com a filha de 12 anos, que foi socorrida em estado grave

Luzia Araújo

Mulher sofre mal súbito, bate motocicleta em poste e morre

Foto: Leiagora

Uma mulher, identificada como Dalva Magdalena dos Santos, de 42 anos, morreu após ter um mal súbito e bater a motocicleta em um poste, no início da tarde desta terça-feira (12), na avenida 31 de março,no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Segundo as informações, a vítima estava com a filha de 12 anos na motocicleta, quando a condutora passou mal com a moto em movimento, perdendo o controle da direção e colidindo em um poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da mulher e a passageira de 12 anos foi encaminhada em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito esteve no local e investiga o acidente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet