Cuiabá, sábado, 16/01/2021
04:22:35
informe o texto

Notícias / Esporte

12/01/2021 às 16:38

Neymar volta ao PSG para Supercopa da França contra o Marseille

Pochettino disse que brasileiro estará no duelo desta quarta-feira

Leiagora

Neymar volta ao PSG para Supercopa da França contra o Marseille

Foto: Reuters/Charles Platiau/Direitos Resevados

O atacante brasileiro Neymar retornará à equipe do Paris Saint-Germain (PSG) para a final da Supercopa da França, nesta quarta-feira (13), contra o Olympique de Marseille, após um mês fora por causa de lesão, disse o técnico Mauricio Pochettino.

Neymar não joga desde meados de dezembro e seu retorno é um incentivo para Pochettino, que substituiu o demitido Thomas Tuchel no início do ano.

"Neymar está disponível e estará na equipe", afirmou Pochettino em entrevista coletiva nesta terça-feira (12). "Vamos decidir amanhã (13) se ele começa ou se vai ficar no banco, mas ele estará na equipe".

O técnico argentino acrescentou que ainda está avaliando a formação titular, mas indicou que não tem dúvidas sobre a escalação de Kylian Mbappé, o que seria o terceiro jogo consecutivo do atacante francês como titular.

"Kylian está totalmente em forma e em perfeitas condições", disse Pochettino. "Estamos estudando opções diferentes para a nossa melhor escalação amanhã (13) e temos de jogar no melhor nível para conseguir a vitória sobre o Marseille."

Pochettino, que jogou pelo PSG como zagueiro no início dos anos 2000 e também foi capitão da equipe, foi questionado sobre seu nível de motivação antes da partida que pode lhe garantir o primeiro troféu da carreira como técnico.

"Claro que estou totalmente motivado", declarou ele. “O que importa mais para nós do que o próprio troféu é vencer o jogo. O orgulho é muito mais importante do que qualquer troféu, então nosso foco está em vencer o jogo”.
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet