Cuiabá, domingo, 24/01/2021
06:19:53
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2021 às 07:23

Suspeito de roubo é detido com auxilio de monitoramento de tornozeleira

Ele carregava uma porção grande de maconha e dinheiro.

Leiagora

Suspeito de roubo é detido com auxilio de monitoramento de tornozeleira

Foto: PMMT

Uma equipe do Grupo de Apoio (GAp) prendeu nesta segunda-feira (11), um homem por roubo e tráfico de droga, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande.

Os policiais foram informados por vítimas de um roubo a um posto de combustível, que reconheceram o suspeito do crime. Disseram que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e seria morador do bairro Capão Grande.

Ao confirmar a identificação do criminoso, os militares buscaram sua localização pelo sistema de monitoramento, mas o dispositivo estava desligado.

Em diligência, os policiais consultaram novamente o sistema e a localização dava em uma casa no bairro Água Limpa. No local, suspeito foi rendido e detido.

Ele carregava uma porção grande de maconha e dinheiro. Em sua casa foram encontrados mais uma porção grande e três tabletes da mesma droga, dinheiro e dois celulares.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet